Publicação do livro “Reforma do estado e democracia”

Pessoal

Com o objetivo de divulgar os trabalhos que venho realizando, converti minha monografia de graduação em Ciência Política para o formato de livro digital. O título do trabalho é Reforma do estado e democracia: uma comparação entre o Brasil e a Rússia.

O texto apresenta uma comparação entre os processos de reestruturação política e econômica pelos quais passaram o Brasil e a Rússia após o fim de regimes ditatoriais em ambos países. Considerou-se como marco do fim da ditadura no Brasil o ano de 1988, com a promulgação da Constituição Federal, e na Rússia considerou-se o ano de 1991, quando houve o fim da União Soviética. No texto também falo um pouco a respeito da democracia implantada em tais países durante a década de 1990 e os impactos que a esfera econômica trouxe à esfera política.

Para atingir o maior número possível de leitores, a publicação foi feita em três formatos diferentes. O arquivo original foi diagramado no iBooks, que é direcionado ao iPad e ao Mac. A partir dele foram salvas versões no formato MOBI, utilizado  no Kindle (leitor digital da Amazon), e em formato ePub, que permite a leitura na maioria dos leitores digitais (inclusive iBooks e outros leitores para smartphones, tablets ou desktops).

Obtenha o livro gratuitamente conforme o formato escolhido. Apenas solicito que você compartilhe o download em sua rede social preferida, a qual você poderá escolher ao clicar no link escolhido abaixo.

Caso gostem da leitura, divulguem o material. Ficarei extremamente agradecido.

Aproveito e faço o convite para que visitem minha página no Facebook. Tenho também um canal no Youtube, no qual tenho postado alguns vídeos a respeito de temas relacionados à esfera política. Obrigado pela visita e volte sempre!

Deixe um comentário