Novidades da semana

A segunda semana de março começa e, com ela, o site traz duas novidades para você, ambas relacionadas aos livros que disponibilizo aqui no site.

A primeira delas diz respeito à publicação de mais um livro como consequência de um trabalho de conclusão de curso na área do Direito. O título do livro é Direito e crime cibernético: análise da competência em razão do lugar no julgamento de ações penais. O livro, de autoria de Patrícia Santos da Silva, busca explicar como é determinada a competência para o processamento e julgamento dos crimes cibernéticos. Considerando-se que a internet e o avanço das tecnologias informatizadas são fatores que influenciaram de forma direta no aparecimento desses crimes, coube ao Estado a necessidade de punir este tipo de ilícito, fato este que só veio a ocorrer com maior exatidão com a aprovação da Lei nº 12.737/12.

Direito e crime cibernético
Clique na imagem para baixar o livro

A segunda novidade se refere a um pedido antigo, feito por muitos de vocês: a disponibilização dos livros na plataforma Google Play. Demorou, mas saiu! Agora você pode baixar os livros não apenas na plataforma Apple, mas também diretamente pela plataforma Google. Além disso, os livros foram também disponibilizados em formato PDF, de maneira que possam ser impressos e devidamente citados, quando for o caso.

Todos os livros disponíveis podem ser obtidos nesta página.

Deixe um comentário