Mais um livro digital disponibilizado gratuitamente

Divulgar o conhecimento é tarefa fundamental de qualquer professor. E se torna ainda mais importante quando tal conhecimento é disponibilizado de maneira gratuita!

O NELB – Núcleo de Estudos Luso-Brasileiro, grupo do qual tenho a grata satisfação em fazer parte como Diretor Científico – realizou, nos dias 25, 26 e 27 de maio de 2015 seu II Congresso Luso-Brasileiro, cujo tema central foi Os 70 Anos do fim da Segunda Guerra Mundial: Transformações Jurídicas. O Congresso, de caráter internacional, foi realizado no Anfiteatro 9 da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e contou com a presença de ilustres Professores Doutores do Brasil e de Portugal.

É com o objetivo de divulgar a produção acadêmica decorrente do II Congresso Luso-Brasileiro do NELB que o Núcleo lança este livro digital, os Anais do II Congresso Luso-Brasileiro do NELB. O livro está dividido em duas partes: na primeira estão os artigos enviados ao NELB pelos palestrantes, contendo a síntese de suas respectivas apresentações; na segunda parte estão os artigos submetidos por alunos e apresentados no painel de artigos científicos realizado durante o Congresso.

O livro, que é disponibilizado de maneira gratuita, está disponível em dois formatos: ePub e PDF. O NELB recomenda o download do livro em formato ePub, pois este formato facilita a leitura em leitores de livros digitais (tais quais o iBooks na plataforma Apple e o Google Livros na plataforma Android). Os links estão abaixo:

2 comentários em “Mais um livro digital disponibilizado gratuitamente”

Deixe um comentário