Curso gratuito de Metodologia Científica


Olá pessoal! Venho aqui rapidamente para falar sobre o meu Curso gratuito de Metodologia Científica disponível no YouTube.

Quando iniciei o Curso de Metodologia Científica no primeiro semestre de 2016 no meu Canal no YouTube apenas a primeira aula estava gratuita. As demais estariam disponíveis apenas por meio de compra e/ou locação do curso. Porém, em dezembro de 2016 deixei todas as aulas do Curso abertas, já que eu entraria de férias por um mês e meio e queria deixar um “agrado” a todos que visitassem o Canal.

Quando voltei das férias vi o bom resultado dos vídeos e decidi deixar todo o Curso disponível gratuitamente, não mais cobrando pelo acesso. Mas essa informação não está clara no primeiro vídeo, já que na gravação eu expliquei como funcionaria a compra do Curso.

Sendo assim, quero aqui deixar claro a todos que o Curso de Metodologia Científica está completamente gratuito no YouTube. Já o material de acompanhamento do Curso está atualmente sendo revisto e não está sendo vendido no momento.

Dada a gratuidade do Curso de Metodologia Científica, também não estou mais emitindo certificado nem fazendo correções aos projetos de pesquisa, como falei no primeiro vídeo.

Em síntese, portanto:

  1. O Curso de Metodologia Científica está completamente gratuito no YouTube;
  2. O material de acompanhamento está atualmente sendo revisto;
  3. Não estou mais fornecendo certificado de realização do Curso, dada a gratuidade do mesmo no YouTube.

Se você ainda tiver alguma dúvida não hesite em entrar em contato comigo. Estou à disposição para te explicar tudo direitinho 🙂

O que está esperando? Aproveitei e assista agora ao Curso gratuito de Metodologia Científica no YouTube! São 10 vídeo-aulas que abrangem bastante conteúdo. Monte um projeto de pesquisa, um artigo científico (com adaptações) ou um TCC de graduação ou pós-graduação. Se preferir assista as aulas diretamente no player abaixo.

 


5 comentários em “Curso gratuito de Metodologia Científica”

  1. Parabéns Professor Matheus, por essa iniciativa. Com certeza essas aulas ajudarão muitos alunos, assim como me ajudou em 2012, quando me formei no curdo de Direito, porém naquela ocasião tive o privilégio de assistir pessoalmente às aulas. Parabéns pela iniciativa e com certeza estarei prestigiando esse honroso trabalho. Forte abraço!!

    Jaziel

    Responder
    • Meu querido Jaziel, sempre é bom revê-lo por aqui. Obrigado pelas palavras! Espero mesmo que o Curso ajude ao maior número possível de pessoas. Se puder divulgar fico agradecido. Forte abraço!

      Responder
    • Olá, Elsa. O material está disponível apenas para compra, pelo link indicado no texto. Você recebe o material de maneira gratuita se resolver fazer o Curso diretamente pela plataforma do Hotmart. O link para o Curso completo, inclusive com certificado, é este: http://bit.ly/CursoMetodologia. Um abraço!

      Responder

Deixe um comentário