Novo logotipo


Olá pessoal! Venho aqui nessa postagem apresentar para vocês o novo logotipo que irei utilizar em todos os espaços virtuais.

Novo logotipoDesde o ano de 2005 tenho marcado presença nas redes sociais no que diz respeito às atividades acadêmicas. Sistematizei essa presença com meu primeiro blog no Blogspot, que curiosamente ainda recebe muitas visitas. Só a título de curiosidade, esse blog antigo recebeu quase 4 mil visualizações em abril de 2017. Nada mal para um espaço que não é atualizado desde janeiro de 2010!

Ainda antes do “fim” desse primeiro espaço, em outubro de 2009 mudei o Blog do Prof. Matheus para a plataforma gratuita do WordPress. De lá para cá a audiência aumentou e profissionalizou um pouco, chamando de “site” e não mais de “blog”. Por causa disso, para “reforçar” minha presença registrei o domínio profmatheus.com, onde agora tenho o site.

Nesse meio tempo criei meu Canal no YouTube, dentre outras iniciativas (como Twitter e Instagram), o que contribuiu bastante para a divulgação das minhas atividades. Inclusive, como vocês verão futuramente, novos planos irão surgir. Fique de olho!

Voltando ao assunto, é pela presença em diversas redes sociais, com o consequente aumento de visualizações, que resolvi criar esse novo logotipo. Desta forma, em vez de manter minhas atividades personificadas crio certa “institucionalização”, com fácil visualização e reconhecimento nas mídias sociais.

Fiz um pequeno vídeo em meu Canal no YouTube em que explico com mais detalhes essa mudança. Dê uma olhadinha logo abaixo:

E então, o que achou desta iniciativa? Deixe logo abaixo seus comentários ou entre em contato. Sua contribuição é fundamental para que possamos avançar juntos nesse projeto!

Então é isso, pessoal. Um abraço a todos e até a próxima!

Prof. Matheus Passos

Deixe um comentário