Estudar em Portugal


Olá pessoal! É com grande satisfação que divulgo para vocês mais um vídeo no meu Canal no YouTube. Inicio uma nova série intitulada Estudar em Portugal.

Como já divulguei em outros vídeos e também aqui no Site, atualmente moro em Lisboa para a realização do meu doutorado em Direito. Com isso, recebo com frequência inúmeras perguntas de pessoas interessadas em estudar na Europa.

Para responder a tais dúvidas estou iniciando a partir de hoje uma nova série no Canal. Os vídeos estarão disponíveis neste mês de junho de 2017 e neles serão abordados inúmeros temas. Falarei sobre como é morar em Lisboa, sobre os valores a serem pagos nas faculdades e a estrutura dos cursos de Direito. Além disso, falarei também sobre o custo de vida e sobre a documentação que você precisa para estudar no país europeu.

Para assistir ao primeiro episódio é só clicar aqui.

Vale destacar que esta série é voltada para aqueles que tenham interesse em realizar uma pós-graduação (mestrado ou doutorado). Mas as dicas servirão também para aqueles que queiram realizar uma graduação.

O foco será no curso de Direito, que é aquele que mais tenho contato aqui em Portugal. Mas se você tiver interesse em outros cursos, minha série poderá te ajudar também, já que alguns detalhes servem para todos os cursos.

Por fim, destaco que o foco será em Lisboa, que é a cidade em que moro. Mas se você quiser informações sobre outras cidades portuguesas é só falar 🙂

E claro, se você tiver dúvidas ou sugestões, é só deixar nos comentários. Ou se preferir entre em contato diretamente que terei toda a satisfação em responder às suas dúvidas. Ah, e não se esqueça de se inscrever no meu Canal para que você possa receber as notificações dos próximos vídeos desta série!

Então é isso, pessoal! Um abraço a todos e até a próxima.

Prof. Matheus Passos

Deixe um comentário