Mais um eBook disponível gratuitamente


Olá, pessoal! Seguindo minhas indicações na semana passada, informo a vocês que tenho mais um eBook disponível gratuitamente aqui no Site.

Já havia indicado no início da semana passada a distribuição de eBooks gratuitos. E esse passo inicial se concretizou já na semana passada, quando lancei o primeiro eBook. O tema do eBook lançado é Sistema eleitoral brasileiro: voto nulo.

Mais um eBook disponível gratuitamenteNesta semana disponibilizo para vocês o segundo fascículo da série. Desta vez você pode baixar o livro intitulado Sistema eleitoral brasileiro: votos em branco. Para baixar o livro basta clicar aqui.

No livro falo novamente sobre algumas lendas existentes sobre as eleições brasileiras, desta vez com foco no voto em branco. Explico um pouco da história do voto em branco e falo ainda sobre transferência de votos. Isso realmente ocorre no nosso sistema eleitoral?

O eBook faz parte da série Sistema eleitoral brasileiro e é o segundo a ser disponibilizado gratuitamente aqui no Site. Fique de olho, pois em breve divulgarei os últimos dois fascículos dessa série. O terceiro falará sobre o sistema majoritário e o quarto e último, sobre sistema proporcional.

O que você pensa sobre o sistema eleitoral brasileiro? Tem alguma dúvida? Convido você a assistir esta playlist no meu Canal no YouTube. Ou se preferir entre em contato diretamente. Terei toda a satisfação em debater o tema com você!

Então é isso, pessoal. Um abraço a todos e até a próxima!

Prof. Matheus Passos

Deixe um comentário