Curso ABNT 14724 100% gratuito


Olá meus amigos! Tenho a grata satisfação de informar que lancei mais um curso na Udemy. Quer ganhar o Curso ABNT 14724 100% gratuito? Confira a seguir!

Ontem ficou disponível na plataforma da Udemy meu mais novo Curso. É o Curso ABNT NBR 14724 – Formate seus trabalhos acadêmicos. Como o próprio nome já diz, o Curso mostra a norma referente à formatação de qualquer tipo de trabalho acadêmico.

O Curso ABNT NBR 14724 está dividido em 2 partes principais.

  1. Na primeira parte será apresentada para você em detalhes a ABNT NBR 14724. Aqui o foco será acompanhar com você o conteúdo da ABNT NBR 14724 explicando todos os detalhes existentes. Além disso, serão mostrados também aqueles elementos que ficam muitas vezes “escondidos” nas entrelinhas e que fazem a diferença no final.
  2. Na segunda parte nós vamos trabalhar juntos. Aqui será explicado para você como formatar um arquivo de texto com base na ABNT NBR 14724. Nós vamos juntos nos processos de estruturação e de formatação de um trabalho acadêmico e você vai aprender uma série de dicas e truques que facilitarão a formatação do seu trabalho acadêmico.

Como ganhar o Curso ABNT 14724 100% gratuito?

Não estou fazendo promoção nem sorteio. Estou dando 10 cupons do Curso. Assim, livres, de graça mesmo.

Você não precisa fazer absolutamente nada, a não ser clicar neste link.

Mas corra, porque os cupons estarão disponíveis até as 23h59 de amanhã, domingo (15/07). Depois deste horário eles perdem a validade.

Qualquer dúvida é só falar comigo.

Um abraço e até a próxima!

Prof. Matheus Passos

Deixe um comentário