Sorteio dos 40 mil inscritos no Canal


Pois é, meus amigos. Chegamos aos 40 mil inscritos no meu Canal no YouTube. É um número do qual muito me orgulho, por um lado, e que me traz grande responsabilidade, por outro. E para comemorar não poderia ser diferente. Vou comemorar com você fazendo o sorteio dos 40 mil inscritos no Canal.

Como são 40 mil inscritos, vou realizar o sorteio de 4 “coisas”, digamos assim. Os prêmios serão os seguintes:

  1. Duas cópias do livroO Direito Constitucional e os desafios do século XXI”;
  2. O valor de 0,01 BTC (Bitcoin);
  3. Uma assessoria gratuita online de 1h, seja acadêmica, seja profissional – incluindo uma assessoria sobre como morar em Portugal.

Falando um pouco dos prêmios

Sobre o livro

O livro “O Direito Constitucional e os desafios do século XXI” é um livro coordenado pelo Prof. Jorge Miranda, da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Para quem não sabe o Prof. Jorge Miranda foi deputado na Assembleia Constituinte de Portugal. Ou seja, ele participou ativamente do processo de redação da Constituição portuguesa de 1976, que por sua vez influenciou a Constituição brasileira de 1988. É um autor renomado da área do Direito Constitucional e referência da área na língua portuguesa. Mais que isso, eu tive a grata satisfação de contribuir com o livro. Não apenas atuei como organizador da obra, mas também redigi um dos capítulos, em que falo sobre “Os direitos políticos no século XXI: a busca por um novo paradigma”.

Sobre o BTC

As moedas digitais são um fenômeno mundial no momento. Depois do grande crescimento que elas obtiveram em 2017, retraíram um pouco neste ano de 2018. Assim, se no final do ano passado 1 BTC (Bitcoin) chegou a valer 70 mil reais, no momento em que redijo este texto ele vale 27 mil reais. Foi um “tombo” bem grande, sem dúvida alguma. Porém, comparando-se com setembro de 2016, ou seja, dois anos atrás, o aumento foi exponencial, já que naquele momento 1 BTC valia 2 mil reais.

Em suma: mesmo hoje, com toda a queda, o BTC vale mais de 10 vezes o que valia dois anos atrás. Que investimento aumentou mais de 10 vezes em dois anos? Mais que isso, importa destacar que a expectativa é que o BTC suba novamente (explico mais sobre isso aqui). Alguns dizem que daqui a dois anos, em 2020, 1 BTC valha 300 mil reais. Impossível? Eu não duvido.

Sobre a assessoria

Para quem não sabe, tenho uma empresa chamada RMCA Consultoria. Dentre os inúmeros serviços que prestamos está o de assessoria acadêmico-profissional.

Em resumo, a assessoria acadêmica corresponde a uma orientação que faço em relação ao trabalho da pessoa que me contrata. Por exemplo, a pessoa tem um relatório, um artigo, uma monografia, uma dissertação de mestrado ou até mesmo uma tese de doutorado, e quer meu auxílio para a orientação. Minha função é estruturar o trabalho da pessoa, indicando como ela vai fundamentar seu texto para que ela consiga atingir seu objetivo final.

Outra é a assessoria profissional. Aqui a proposta é oferecer à pessoa todo tipo de informação que ela precise para poder atingir seu objetivo profissional, especialmente para as pessoas que querem vir para Portugal. Que tipo de visto precisa? Onde morar? Quanto custa viver em Portugal? Quais os documentos necessários? E por aí vai. E se der para juntar os dois, o acadêmico com o profissional, melhor ainda.

Falando um pouco das regras do sorteio

Para participar você precisará seguir algumas regrinhas. São simples e talvez você até mesmo já tenha participado de outros sorteios seguindo essas mesmas regras. Vamos lá:

  1. Ser inscrito no meu Canal no YouTube.
  2. Seguir meu perfil no Instagram, que é o @profmatheuspassos.
  3. Marcar na foto abaixo, que está no Instagram, 3 pessoas diferentes.

sorteio dos 40 mil inscritos no Canal

Basta que você visite meu perfil no Instagram e marque 3 pessoas diferentes na foto acima que você já estará concorrendo!

Falando um pouco sobre o recebimento dos prêmios

Para você receber os prêmios sorteados será bastante simples.

Se você ganhar um dos exemplares do livro, basta me enviar seu endereço completo. Enviarei o livro para você sem custo algum.

Se você ganhar o 0,01 BTC, basta me enviar o endereço da sua carteira de BTC. Realizarei a transferência para o endereço da carteira indicado.

Se você ganhar a assessoria, caberá a você escolher qual tipo prefere (se acadêmica ou profissional). Depois disso iremos combinar um dia e horário para que possamos realizar nossa videoconferência. Traga todas as suas perguntas!

Alguns detalhes importantes!

  1. Você pode participar quantas vezes quiser! Vamos imaginar que você queira marcar 300 pessoas. Ou seja, você irá fazer 100 marcações na foto indicando três pessoas em cada uma delas. Significa dizer que você terá 100 chances a mais do que quem marcar três pessoas apenas uma vez.
  2. Irei realizar o sorteio exatamente daqui a 30 dias, ou seja, no dia 27 de outubro de 2018. O sorteio será realizado por meio da ferramenta “Sorteiogram”. O vídeo do sorteio será disponibilizado no Canal do Prof. Matheus Passos no YouTube e aqui no site do Prof. Matheus Passos.
  3. As taxas de transferência do 0,01 BTC serão descontadas deste valor no momento da transferência.
  4. Os sorteados terão até às 23h59 do dia 1 de novembro de 2018 para entrar em contato comigo. O contato deverá ser feito diretamente aqui pelo site clicando-se neste link. Caso você tenha ganhado o livro, indique-me seu endereço. Caso seja vencedor do 0,01 BTC, envie-me o endereço da sua carteira de BTC. E caso você seja premiado com a assessoria, envie-me seu nome de usuário na plataforma que prefere (preferência para FaceTime, Skype e WhatsApp, nesta ordem), e também o dia e horário que é melhor para você.
  5. Aqueles que forem sorteados e que não entrarem em contato comigo até o dia e hora especificados no item anterior perdem o direito de receber o respectivo prêmio. Neste caso os itens não serão novamente sorteados. Além disso, tais pessoas não poderão participar dos próximos dois sorteios que promovidos futuramente pelo Prof. Matheus Passos.
  6. Todos os horários acima indicados referem-se ao horário de Brasília.

Participe do sorteio dos 40 mil inscritos no Canal!

Inscreva-se no meu Canal no YouTube, siga-me no Instagram e marque três pessoas na foto que você viu aí em cima. Aproveite a oportunidade, pois não é sempre que ela aparece!

E você já sabe: qualquer dúvida é só entrar em contato diretamente comigo.

Um abraço a todos, boa sorte… E até a próxima!

Prof. Matheus Passos

Deixe um comentário