Cursos gratuitos sobre as normas da ABNT

Esta é uma daquelas “postagens relâmpago” em que trago para você uma novidade: são os meus novos cursos gratuitos sobre as normas da ABNT.

Para você que ainda não sabe, lancei no último mês de março dois novos cursos na plataforma Udemy. O primeiro deles é o Curso ABNT NBR 6028 – Formate seus resumos corretamente. O segundo é o Curso ABNT NBR 6027 e 6024 – Sumários e seções de documentos.

Estes dois novos cursos somam-se a outros três que já estavam disponíveis na Udemy. O primeiro deles é o curso Formate índices, abreviações e lombadas conforme a ABNT, que é gratuito. O segundo é o Curso ABNT NBR 15287 – Formate seu projeto de pesquisa. Para completar, disponibilizo também o Curso ABNT NBR 14724 – Formate seus trabalhos acadêmicos.

A novidade é que por tempo limitado você poderá fazer os dois novos cursos de maneira gratuita.

É isso mesmo: disponibilizei 25 cupons para cada um dos dois novos cursos. Quem chegar primeiro aproveita a oportunidade de estudar gratuitamente e claro, ainda recebe um certificado de conclusão!

Para aproveitar basta clicar em um destes links abaixo:

Não tem pegadinha nem nada. Basta clicar nos links e fazer o curso de maneira gratuita!

Ao clicar você será direcionado para a página de compra. Mas não se preocupe, pois você não pagará nada pelo curso escolhido. E poderá fazer quando quiser, já que o acesso total é vitalício e não expira nunca 🙂

Aproveite para fazer meus cursos gratuitos sobre as normas da ABNT!

Se tiver qualquer dúvida é só entrar em contato comigo.

Um abraço e até a próxima!

Prof. Matheus Passos

Deixe um comentário