Promocodes para livros digitais

Que tal ganhar assim, “do nada”, de maneira totalmente gratuita, uma cópia digital do meu livro Aprendendo a votar: noções básicas sobre o funcionamento das eleições no Brasil? Se você tem interesse neste e em outros livros, não perca o artigo a seguir.

Publiquei no ano passado o livro “Aprendendo a votar: noções básicas sobre o funcionamento das eleições no Brasil” (você pode conhecer o livro um pouquinho mais neste link). O livro tem por objetivo apresentar ao leitor, da maneira simples e com o linguajar mais direto possível, como funciona o sistema eleitoral brasileiro, visto muitas vezes com um “bicho de sete cabeças”.

A inspiração para a redação do livro veio da dificuldade que muitos de meus alunos tinham ao estudar o assunto. Além disso, inegável que considero importante esclarecer, para o maior número possível de pessoas, como as eleições funcionam “por dentro”, já que muitas vezes tem-se a noção – errônea – de que quem tem mais votos ganha e ponto final (e nem sempre é assim).

Enquanto escrevia, aproveitei a “empolgação” e desenvolvi outro tema que me interessa, que é o da democracia. Aproveitei para questionar o seguinte: temos no Brasil uma “verdadeira” democracia? Existe representação política efetiva? Minhas respostas a tais perguntas estão no livro.

Divulguei o livro inúmeras vezes aqui no site e o mesmo está na minha página de livros (dê uma olhadinha na página – estão disponíveis vários livros gratuitos e tenho a certeza de que um deles irá te agradar). Mas esse livro especificamente está à venda, não tendo sido disponibilizado de maneira gratuita.

Contudo, se você tem interesse no livro, aqui está sua oportunidade: irei divulgar na próxima sexta-feira, dia 27/03, cinco códigos promocionais para que você possa baixar o livro gratuitamente pela iBooks Store em formato exclusivo para leitura em iPad ou Mac. Os códigos estarão disponíveis a partir das 9h da manhã – e é por isso que já estou avisando hoje, com antecedência, para que depois não digam que eu estou beneficiando alguém.

Você não tem iPad? Não fique triste: na próxima segunda-feira, dia 30/03, divulgarei mais cinco códigos promocionais, desta vez para a versão universal do livro – ou seja, ela pode ser lida tanto no iPad quanto no iPhone ou também no Mac – e ainda no iPod Touch. Da mesma forma, a postagem será feita às 9h da manhã e quem chegar primeiro ganha.

De lambuja, no dia 1º de abril disponibilizarei três códigos promocionais do livro “O príncipe” na versão que comercializo, a qual contém uma análise sucinta que fiz a respeito do livro e do pensamento de Maquiavel. E apesar de ser no dia 1º de abril, não será mentira: volte aqui ao site às 9h que você verá a postagem.

Quer facilitar ainda mais? Siga meu site e receba automaticamente emails com as novas postagens. Basta você colocar seu email logo aí à direita, no campo Receber novas postagens por email. Prometo que não divulgarei, em hipótese alguma, seu email para nenhuma outra empresa, até mesmo porque este não é meu objetivo e vocês sabem bem disso.

Espero que tenham gostado dessa pequena promoção dos meus livros. Não se esqueçam: dias 27 e 30/03 e dia 1º/04, sempre às 9h. Quem chegar primeiro leva! E não se esqueçam de curtir minha página no Facebook e de assinar meu canal no YouTube.

Último lembrete: participe da minha pesquisa sobre processo e propaganda eleitoral – basta clicar neste link para responder às perguntas. Você vai gastar cerca de 5 minutos para responder. Além de me ajudar em minha pesquisa acadêmica, ainda terá a chance de participar do sorteio de outros promocodes para os livros!

Não sabe como resgatar um código promocional? Sem problema! Clique aqui e siga os passos apresentados!

Obs.: Peço desculpas a quem não tem equipamentos da Apple, mas essa promoção não irá englobar a Google Play.

Deixe um comentário